Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 12 DE Fevereiro 2010

Rio Ave

 

 

 

No início da semana pensei que este fosse um jogo de candidatos à Europa, mas pelos vistos não vai ser…

 

Na antevisão a este jogo o que se pode dizer aos jogadores? Vamos dar tudo o que temos para alcançar a manutenção o mais rapidamente possível? A mim parece-me pouco…

 

Receio que a equipa (tal como eu) fique amuada e sentida com esta situação. Já para não falar na equipa técnica que trabalha o ano inteiro para fazer história e vê o seu trabalho tornar-se inconsequente. Daqui até ao final da época penso que iremos assistir a um abrandamento da consistência da nossa equipa, acho que este foi um golpe demasiado duro para um plantel que tem sido sujeito a uma série de jogos tremendos. Por exemplo, qual a motivação que Carlos encontrará para jogar o resto da época no Rio Ave? Daqui a pouco tempo é um jogador livre e certamente não quererá ficar no Rio Ave, mas se o Rio Ave tivesse presente numa competição europeia talvez fosse possível segurá-lo entre nós… E quem fala no Carlos fala noutros jogadores, principalmente em jogadores que ainda não fazem parte do plantel e que poderiam vir a fazer parte da família rioavista.

 

Eu sei que já estou a dissertar um pouco, mas realmente esta semana e este jogo fica marcado pelo duelo que afinal não é europeu… Até por isso o Nacional não sentirá tanta pressão em jogar contra uma equipa que afinal não pode lutar pelos seus objectivos… E neste momento estamos apenas a um ponto do Nacional!

 

Mas o que eu gostava que acontecesse era que os nossos jogadores dessem o litro e entrassem em campo com uma mentalidade vencedora, fazendo ver a determinadas pessoas que têm qualidade para jogar em grandes palcos e que nada nem ninguém lhes conseguirá cortar as pernas!

 

publicado por José Nasazzi às 17:05

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO