Chicotada já! Brito para a rua!
Quarta-feira, 11 DE Novembro 2009

VILA-CONDENSES GARANTEM PASSAGEM À TERCEIRA FASE

 

O Rio Ave garantiu hoje a passagem à terceira fase da Taça da Liga ao empatar a zero com o Gil Vicente, em jogo da terceira jornada do Grupo E da segunda fase, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Numa partida equilibrada, mas sempre com sinal mais para a equipa de Barcelos, da Liga de Honra, que entrou melhor na partida, viu uma bola embater no poste esquerdo aos dez minutos, após remate de Alexandre Matão, e foi o conjunto que mais trabalhou pela vitória.

A igualdade era suficiente para a equipa de Vila do Conde garantir a passagem à terceira fase, daí o pendor mais defensivo que apresentou durante os 90 minutos. O pontapé longo a solicitar João Tomás e Chidi foi a opção que acabou por não surtir o efeito desejado. No início da segunda parte, os barcelenses sofreram uma contrariedade, pois o avançado Cesinha lesionou-se e cedeu o seu lugar a Alexandre Camargo, um médio.

O Rio Ave, que vinha do empate caseiro com o Sporting (2-2), apenas desfrutou de uma situação perigosa, aos 75 minutos, quando João Tomás ganhou na luta com João Cardoso e rematou em arco para a defesa de Hugo Marques. O Gil Vicente bem tentou chegar ao golo do triunfo mas faltou-lhe poder de concretização e a defensiva visitante chegou e sobrou para as investidas da equipa de Barcelos, que sai da Taça da Liga sem sofrer qualquer derrota. (record)

publicado por José Nasazzi às 22:46
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
18
23
26
27
29
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO