Chicotada já! Brito para a rua!
Quinta-feira, 28 DE Outubro 2010

Sinceramente, desde que escrevo no blog o Rio Ave vem piorando, jogo após jogo. Nunca pensei que o Rio Ave bate-se tão fundo, mesmo o jogo da Taça em que o Rio Ave venceu, saí do estádio decepcionado com a equipa.

 

Já há muitas semanas que ouço dizer entre os adeptos rioavistas, que a recuperação vai começar no próximo jogo, que pior do que está é impossível, etc, mas a realidade é que as semanas vão passando e as melhorias? Nem vê-las! E pior do que isso é que o Rio Ave tem vindo a piorar, jogo após jogo. Estamos à espera de quê para demonstrar o nosso descontentamento? Vamos todos levar um lencinho branco no bolso para no final do jogo com o Braga (em caso de empate ou derrota) abaná-los bem!

 

É que pelo andar da carroagem vamos ser enganados outra vez, o Sócrates também falava, prometia, "isto vai melhorar", "nós não temos culpa", "a culpa é da crise internacional", "pior do que está é impossível", etc, por seu turno ASC dizia, "estamos com azar", "isto vai melhorar", "a culpa foi da arbitragem", etc, etc... Há conta desta lábia e da estupidez do povo, o país afundou-se, e se os adeptos rioavistas não reagirem com firmeza, o nosso clube vai voltar ao segundo escalão do futebol português. Olhem para o que eu vos digo....

 

 

Vamos exigir uma vitória a Carlos Brito e ASC, CASO CONTRÁRIO RUA COM ELES!!!!

publicado por José Nasazzi às 20:18
"Sinceramente, desde que escrevo no blog o Rio Ave vem piorando, jogo após jogo."
Amigos,está encontrado culpado! O gajo vem para aqui dizer mal do Brito e do Campos, mas a culpa é dele! Abaixo o Nelsinho ! Vai-te embora, meu!
Mal o gajo pare de escrever, o Rio Ave vai pela tabela acima! Põe-te na alheta, Nelsinho ! Já! Chicote no Nelsinho ! És varzinista , cabrão!
Anónimo a 28 de Outubro de 2010 às 23:50
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este gajo não diz nada? Estamos conversados quanto ao seu Rioavismo!Deve estar a afogar as mágoas num copo de 3!
Anónimo a 1 de Novembro de 2010 às 18:17
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA perdesse para dizer mal da direcção e pedir o despedimento do treinador.
Uma coisa é certa, nem as coisas estão agora uma maravilha, mas tambem nao estavam tao pretas como pintavam, agora a sempre a somar...
Anónimo a 1 de Novembro de 2010 às 22:53
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Ave: vitória sobre o Braga, aprovação das contas pelos sócios em AG, aprovação de voto de louvor à direcção.
Pelos vistos não é sempre a piorar. Antes pelo contrário.
Flávio Costa a 2 de Novembro de 2010 às 16:23
É tudo uma questão de doença.
Uns param os comentários. Outros proliferam.
Tudo depende de que lado sopram os ventos.
Anónimo a 2 de Novembro de 2010 às 20:35

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO