Nem queria acreditar no que estava a ler no jornal "ABola"...
Reparem bem nesta entrevista:
Mário Almeida afasta cenário de crise directiva. Autarca é presidente da Assembleia Geral do clube e garante recandidatura do actual líder. «Problema é a bola não entrar», explica o edil.
Subitamente, o tema eleições adquiriu mediatismo inusitado no Rio Ave, depois de informações que apontavam como iminente o aparecimento de uma lista de ruptura com a actual Direcção. Verdade? Mentira? Que fará António Silva Campos? Recandidata-se? Afasta-se?
Mário Almeida, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Assembleia Geral do emblema vila-condense, tem resposta para todas essas questões: «Não há, nem vai aparecer qualquer lista surpresa. A única que há-de surgir será a de António Silva Campos, actual presidente, que está a fazer um bom trabalho. Tudo o resto é pura especulação e não tem o mínimo de fundamento.»
O autarca explica os rumores recentes com manobras assinadas «por pessoas à procura de protagonismo e que não gostam verdadeiramente do clube».
Vamos por partes, isto que acima foi dito por MA não me surpreende de todo, nem a mim nem a 99% dos Vilacondenses. Todos sabemos como funciona o sistema em Vila do Conde e no Rio Ave (tal como já escrevi no post anterior). Agora vir dizer isto com todas as palavras para um jornal desportivo, é insultar os Vilacondenses e os Rioavistas!!! Uma vergonha... Como Vilacondense e Rioavista sinto-me envergonhado e enojado com esta entrevista de MA.
A forma explícita e directa como afirma que não há nem vai haver qualquer lista surpresa para as eleições é no mínimo repugnante. Então não é este senhor que está na política desde o 25 de Abril? Saberá ele o significado da palavra "liberdade"? Saberá ele que existem pessoas em Vila do Conde (que não o ASC) com capacidade para liderar o nosso Rio Ave? Alguém que explique ao MA que o Rio Ave não é dele, por favor!!!
Basicamente o que MA quis fazer com esta entrevista tão directa, foi acabar com algumas ideias que algumas pessoas poderiam estar a ter em relação ao futuro do Rio Ave. Desta forma MA encostou possíveis candidatos à parede e com isso acabou com o debate de ideias e com possibilidades de escolhas, aqui só existe ESTA ou ESTA escolha. MAINADA.......