Chicotada já! Brito para a rua!
Quinta-feira, 11 DE Fevereiro 2010

www.maisfutebol.iol.pt/rio-ave/gaspar

 

Gaspar e a Taça: «Azar para o F.C. Porto, também vamos jogar»

 

O sorteio colocou no caminho do Rio Ave o adversário mais forte: o F.C. Porto. O central Gaspar destaca que pelo menos foi um sorteio coerente. «Um dos objectivos do Rio Ave é chegar à final da Taça de Portugal», começou por dizer. «Saiu o F.C. Porto, mas a nossa campanha na Taça tem estado longe de ser fácil.»

«Jogámos em Guimarães, depois Braga, agora calhou o F.C. Porto, está bem, pelo menos estamos a ser coerentes. Temos agarrado as equipas mais fortes, por isso teria de ser o F.C. Porto. Jogando a duas mãos, é claro que o F.C. Porto é favorito, mas infelizmente para eles nós vamos jogar. Vamos ter que jogar esse jogo.»

 

Depois de ter chegado às meias-finais, o Rio Ave acredita que tudo é possível. «Claro que preferia jogar com o Desp. Chaves ou com a Naval, teoricamente seriam jogos mais acessíveis. Não haja dúvida disso. O F.C. Porto luta por outros objectivos e tem outros argumentos para encarar os jogos de outra forma», diz.

«Mas o Rio Ave, com a nossa humildade e nosso querer, tem mostrado às pessoas que querem ver, e às pessoas que não querem ver, que está aqui com sorte», acrescenta o central com um sorriso irónico pelo meio. «Ultimamente têm dito que temos tido sorte, quem sabe se com sorte não vamos à final do Jamor.»

 

NdR: Não perca esta sexta-feira a entrevista do Maisfutebol a Gaspar. O central fala do Rio Ave, da longa carreira, de Mantorras e da diferença de percurso em relação a Ricardo Carvalho: «Fizemos o mesmo trajecto no início, depois eu virei à direita e ele seguiu em frente.»

 

Vídeo: www.videos.iol.pt/

publicado por José Nasazzi às 22:46
tags:
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO