Chicotada já! Brito para a rua!
Quarta-feira, 10 DE Fevereiro 2010

Eu sou um defensor da ideia que as freguesias estão demasiado separadas do nosso clube,  e muito por culpa do Rio Ave. A recente iniciativa do Presidente da Direcção, António da Silva Campos, do Vice-Presidente pelo Departamento de Futebol Juvenil, José Lima da Silva, do Director do Departamento de Futebol Profissional, António Passo, e do Coordenador da Formação, Prof. Francisco Costa é bastante importante para a aproximação do clube às freguesias do concelho.

 

Os monitores do inter-freguesias vão passar a ser prospectores distritais do Rio Ave e terão a possibilidade de fazer treinos com as equipas rioavistas. Acho uma iniciativa bastante promissora. Como já devem ter reparado, quando criei este bolg tive o cuidado de colocar links das associações concelhias, exactamente para passar a ideia de união da população vilacondense com o nosso clube. Agora vejo com satisfação este projecto e espero sinceramente que as pessoas envolvidas estejam motivadas para trabalhar em prol do Rio Ave.

 

Espero também que o Rio Ave não use apenas os monitores para "pescar" os melhores jogadores nas freguesias. Era bonito que o Rio Ave oferece-se por exemplo umas tichirts com o logótipo do nosso clube para as crianças do concelho, proporcionar a ida de jogadores do plantel sénior às associações ou juntas de freguesia do nosso concelho, etc. Existe um conjunto ilimitado de iniciativas que o Rio Ave pode fazer com os monitores do inter-freguesias em prol da união concelhia! 

 

Tenho o maior respeito e admiração pelas pessoas que no concelho trabalham para incutir nas crianças os valores do desporto e espero que tendo as devidas condições, os monitores sejam também capazes de incutir o espírito rioavista nos adultos de amanhã!

publicado por José Nasazzi às 23:15
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO