Chicotada já! Brito para a rua!
Terça-feira, 09 DE Fevereiro 2010

Vinha aqui ao blog escrever qualquer coisa sobre a renovação do nosso treinador e eis quando vejo o comentário do S.Oliveira a chamar a atenção para este artigo do record: www.record.xl.pt/

 

Rio Ave não se licenceou para as competições europeias...

 

Bem, se isto é verdade podemos ficar cientes que não nos vão deixar ir às competições europeias... V.Guimarães, Marítimo, Nacional, etc, vão fazer de tudo para deixarem o Rio Ave de fora desta luta!

Mas mais preocupante do que isto,  é que podemos chegar ao cúmulo de perdermos jogos de propósito para não ficarmos em lugares europeus! Para os sócios não poderem falar da incompetência da direcção... Isto é impensável!

Estou revoltado com esta notícia e não me venham dizer para esperar e ver se realmente é verdade ou não. Eu tenho a certeza que uma notícia destas não sairia se não houvesse fontes credíveis.

 

As pessoas que estão a associar-se ao Rio Ave vão pensar o quê? e as pessoas que pensam associar-se vão pensar o quê? e  os sócios do Rio Ave vão pensar o quê? Que não vale a pena pagarem as quotas de um clube que pensa pequeno e que não tem perspectivas de futuro. Para além de ser dirigido por amadores! É isto que todos nós pensamos neste momento, vale a pena o esforço para fazer o Rio Ave crescer?

 

Não posso deixar de dar destaque a um comentário feito no blog rioavistas.blogspot.com/ da autoria de Fábio Cunha:

 

"Não posso crer que isto possa ser verdade, estou indignado!
Andamos nós a sonhar e a apoiar os briosos jogadores pelo nosso sonho de um dia poder ir a Europa seja por qual via for, e anda estes directores a estragar tudo isso, mesmo estando presente o maior orçamento da história?
Acho que para além de incompetênçia, trata-se também de um caso de falta de ambição e pior ainda um não acreditar nos nossos jogadores.

Para os jogadores deixo aqui uma palavra de um obrigado muito grande, pois já cumpriram a sua missão de se manterem no campeonato, pois com dirigentes como estes já não podemos conquistar mais nada. Para os dirigentes a epoca tá feita, para os jogadores acredito que não!

Para que o prémio da final da taça? para ficar de fora da UEFA?

Para que os autocarros oferecidos pela direção a deslocações Setubal e Olhão? Porque é longe e ninguém vai, logo lava as mãos perante um problema.
Querem mais sócios se não são ambiciosos e falham num objectivo que está ao alcançe? Ja empatamos o Braga, já vencemos o Guimarães, vencemos o Nacional, empatámos Sporting. Que mais os jogadores tem de fazer para merecem ir à UEFA?

Pelo amor de DEUS senhor presidente, deixe de brincar com os sócios e com os sonhos dos jogadores...

Como sócio exigo um esclarecimento da parte da direção para esta falha gravissima."

 

Eu concordo totalmente com este comentário!

 

 

 

publicado por José Nasazzi às 23:00
E quem não concorda com o comentário do Fábio? Todos concordam menos aqueles que não sabem o que andam a fazer e agora calam-se que nem ratos, nem explicações têm para dar...
borges a 10 de Fevereiro de 2010 às 11:46
Artigo 3.º – São fins do clube:
5) Promover a participação em competições desportivas, no país e no estrangeiro de atletas que integrem as equipas representativas do clube ou das sociedades desportivas participadas;
S.Oliveira a 10 de Fevereiro de 2010 às 12:13

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO