Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 05 DE Fevereiro 2010

Rio Ave

 

 

 

Mais um jogo complicado, um jogo de transição entre a taça e o campeonato e depois de uma vitória estrondosa nos quartos da taça de Portugal.

Não é fácil fazer estas transições psicológicas porque há sempre a tendência para o facilitismo… Por isso o trabalho da equipa técnica torna-se fundamental nestes dias.

Mais importante que o trabalho de recuperação é o trabalho psicológico, deve ser muito difícil manter a motivação e a concentração em alto dos jogadores depois de um jogo tão intenso como o de quarta-feira.

 

Mas o que lá vai lá vai e agora temos um jogo pela frente onde só a vitória interessa e onde com uma vitória daremos um passo importantíssimo para a manutenção, 23 pontos é a meta para Domingo!

 

Carlos Brito deve estar nesta altura a ponderar qual o melhor 11 para enfrentar o Leixões, a rotação que tem feito deve continuar e dessa forma torna-se praticamente impossível para o adversário preparar da melhor forma o encontro. Na minha opinião a equipa não deve andar muito longe desta: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, Faria, Sílvio, Vilas Boas, Vitor Gomes, Adriano, Gama, Chidi e Nelson Oliveira. Aposto em Adriano e Nelson Oliveira para a titularidade neste jogo.

 

O Leixões está a fazer uma péssima época e está à procura de pontos para fugir aos lugares de despromoção. Curioso é a afirmação de José Mota: “Leixões e Rio Ave são equipas bastante idênticas.” Pois é amigo José Mota se são equipas idênticas então você está a fazer muito mal o seu trabalho…

publicado por José Nasazzi às 23:25
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO