Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 22 DE Janeiro 2010

Que perante este problema com João Tomás que só hoje foi tornado público, mas que certamente a equipa médica do Rio Ave já desconfiava... A direcção do Rio Ave foi pronta a trazer reforços para o ataque.

 

Alguns sairam logo a criticar a política de contratações do Rio Ave, com dois jogadores emprestados (Nélson Oliveira e Bruno Moraes)... Penso que agora toda a gente concorda com estes dois empréstimos, é preferível numa situação de emergência trazer jogadores emprestados do que contratar jogadores à pressa e de qualidade duvidosa!

 

Estamos em todas as frentes e a direcção do Rio Ave decidiu na mesma linha do ano passado (e que tão bons resultados deram) optar por trazer jogadores emprestados para atacar a fase final da época.

 

Parabéns ao ASC e à sua equipa!

publicado por José Nasazzi às 22:15
tags:
- Num adulto, e neste caso um com 34 anos, assim que uma apendicite é diagnosticada qual o tempo limite para ser operado? (sinceramente não sei a resposta).

- O jogador terá revelado os primeiros sintomas na tarde do dia 20 e estava convocado para o jogo, o primeiro dos reforços foi noticiados pelo record na madrugada dia 21.
Ora está a dizer-nos que mesmo desconfiando que o jogador tinha uma apendicite este foi convocado e fez a viajem até ao estádio e que a nossa direcção em menos de 12 horas conseguiu o empréstimo do Nélson Oliveira?

- Substituir um jogador que foi operado a uma apendicite por um que tem mais lesões por centímetro quadrado do que o resto do nosso plantel (incluindo alguns crónicos) é estar atentos?
S.Oliveira a 23 de Janeiro de 2010 às 19:26
A primeira pergunta também não faço ideia

Penso eu que o Nélson Oliveira fazia parte de um conjunto de jogadores benfiquistas que o Rio Ave podia trazer para Vila do Conde devido ao negócio Fábio Faria. É perfeitamente possível que ao saber do problema do João Tomás na quarta-feira (e não sei se foi de madrugada, de manha ou de tarde) os nossos dirigentes telefonassem ao Benfica para pedir o Nélson Oliveira por empréstimo até ao final da época. Acho que este processo não seria muito demorado, porque volto a dizer este jogador podia já estar falado entre os dois clubes...

Em relação ao Bruno Moraes, já dei a minha opinião num post que escrevi há bem pouco tempo. E há vários exemplos de jogadores que em determinado momento sofreram bastante com lesões graves e que depois recuperaram e voltaram ao seu melhor. Amanhã vamos defrontar um desses casos...
Pois eu acho que no caso do primeiro foi coincidência este caso da apendicite, ele já vinha para cá.
No caso do segundo, parece que ele já era presença assídua em Vila do Conde e não pelos mais saudáveis motivos, pode ser uma tentativa apressada de substituir o João Tomás. Mas acredito que haja gente que deve pensar que Vila do Conde são umas termas.
S.Oliveira a 24 de Janeiro de 2010 às 01:54

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
24
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO