Chicotada já! Brito para a rua!
Quinta-feira, 21 DE Janeiro 2010

Só numa situação remota é que o Rio Ave ia-se reforçar na reabertura do mercado agora em Janeiro, diziam os responsáveis rioavistas há bem pouco tempo...

 

Agora já vamos com 3 reforços!

 

Naturalmente que o segredo é a alma do negócio, mas se assim é, porque é que se tem de ir para os jornais mentir? Não dêm entrevistas e o problema fica resolvido!

 

Em relação aos nomes dos reforços devo dizer que me agradam. Felipe Alberto é internacional brasileiro sub-20 e joga numa posição onde estamos com poucas soluções, eu APROVO!

 

Nélson Oliveira é um dos mais promissores jogadores portugueses da actualidade, conheço-o bem já há 2 anos, quando começou a treinar com a equipa sénior do Benfica e acho que já está preparado para jogar na 1ª Liga. É um avançado completo, bom nos lances aéreos, gosta de levar a bola controlada para a frente, bom sentido posicional, bem constituído fisicamente e tem "faro de golo". Tem tudo para ser um grande jogador a nível internacional e é uma honra para nós poder tê-lo connosco. Mesmo que seja por pouco tempo... Eu APROVO!

 

 

 

Bruno Moraes é um jogador que foi uma aposta forte do Porto há uns anos atrás (com Mourinho) mas infelizmente as lesões não deixaram evoluir da forma que queria. É uma incógnita. Está sem ritmo competitivo e se as lesões continuarem é um jogador acabado... Outra coisa que não gosto em Bruno Moraes é o seu temperamento, é sabido o problema que teve por exemplo com Jesualdo Ferreira, e as últimas declarações que vi dele há coisa de uma semana atrás, era que queria ir para o Brasil apanhar sol... No entanto nem tudo é mau na contratação de Bruno Moraes, é um jogador com potencial e que acaba contrato com o Porto no final desta época, por isso acho inteligente da parte do Rio Ave recuperar este jogador nestes meses e no final da época se merecer contratá-lo! A ver vamos vamos... Eu APROVO!

 

publicado por José Nasazzi às 22:24
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
24
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO