Chicotada já! Brito para a rua!
Terça-feira, 19 DE Janeiro 2010

O Rio Ave quer que João Tomás e Jeferson façam parte do plantel da próxima época e, para isso, já abordou os atletas tendo em vista o prolongamento dos respetivos contratos. As propostas ainda não estão em cima da mesa, mas as conversas exploratórias e as intenções dos vila-condenses em conseguir as renovações são uma realidade.

A direção do Rio Ave está interessada na continuidade do ponta-de-lança português, porém, terá sempre que superar o eventual aparecimento de outras ofertas - mais no âmbito competitivo do que salarial -, provenientes de emblemas do Leste Europeu e da Ásia. João Tomás também foi sondado neste sentido, não tendo, contudo, recebido nenhuma proposta efetiva.

A situação de Jeferson é um pouco diferente. O defesa-central de 24 anos, que nas últimas semanas ganhou importância entre as opções de Carlos Brito, está emprestado pelo Rio Preto do Brasil até ao final da época e o Rio Ave vê na sua continuidade a escolha ideal para fazer face à já prevista saída de Fábio Faria rumo ao Benfica.(record)

 

Obviamente que são ambos para renovar! Principalmente Jefferson, eu antevejo um grande futuro para este jovem central brasileiro!

 

 

publicado por José Nasazzi às 13:55
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
24
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO