Chicotada já! Brito para a rua!
Domingo, 17 DE Janeiro 2010

RIO AVE - U. LEIRIA
Estádio dos Arcos, Vila do Conde
Hora: 16 horas
Árbitro: Paulo Baptista ( Portalegre )

 

RIO AVE0
Posição N.º Nome
GR 74 Mora
D 18 Zé Gomes
D 2 Gaspar (cap) 89'
D 5 Jeferson
D 25 Sílvio
M 30 Wires 71', 71'
M 3 Ricardo Chaves 28'
M 10 Vítor Gomes 10'
A 77 Bruno Gama
A 4 Evandro 46'
A 9 João Tomás
Suplentes:
Posição N.º Nome
GR 1 Pedro Trigueira
A 7 Wesllem
A 15 Chidi 46'
M 17 Adriano
A 19 Sidnei 71'
D 32 Magno
M 83 Tarantini 28'
Treinador : Carlos Brito
2U. LEIRIA
Posição N.º Nome
GR 24 Djuricic 76'
D 5 Paulo Vinícius 38'
D 77 José António
D 3 Diego Gaúcho
D 12 Ronny 62', 85'
M 8 André Santos
M 4 Ricardo Pateiro (cap)
M 16 Elias 72'
M 11 Silas 90'+1
A 83 Carlão
A 99 Cássio 15', 86'
Suplentes :
Posição N.º Nome
GR 1 Hélder Godinho
M 14 Zahovaiko
A 19 Tiago Luís 86'
D 25 Hugo Gomes
M 32 Vitor Moreno 72'
M 80 Patrick
M 81 Pedro Cervantes 90'+1
Treinador: Lito Vidigal

 

 

Uma derrota inesperada, mas justa. Perante uma União de Leiria muito forte o nosso treinador não foi capaz de montar uma estratégia suficientemente cuidada para suster os pontos fortes do Leiria.

Foi a melhor equipa que eu vi jogar esta época em Vila do Conde. Com Silas a liderar uma excelente equipa, a União foi claramente superior ao Rio Ave e o resultado 0-2 foi absolutamente justo e até poderia ser mais dilatado o marcador.

Evandro foi titular não sei muito bem porquê… mas por alguma razão contratamos um extremo esquerdo, no entanto para pôr Evandro a jogar, eu preferia colocar Terroso ou Wesllem, são escolhas…

 

O jogo começou morno sem grandes oportunidades de golo para as duas equipas, mas aos poucos a União de Leiria foi chegando mais vezes à nossa área e cada vez com mais perigo, Silas, Cássio e Carlão são de facto jogadores de qualidade superior e não é por acaso que a União de Leiria está no lugar que está… Mas isto já era sabido e acho lamentável os nossos jogadores deixarem Silas jogar à vontade e fazer o jogo que quis durante todo o jogo. Ricardo Chaves voltou a jogar mal e por isso Carlos Brito tirou-o muito cedo da partida, recolocando Wires a trinco e diga-se voltou a fazer um terrível jogo. Mas em relação ao primeiro golo, Mora esteve muito mal no lance…como é possível um golo daqueles… Na parte final da primeira parte o Rio Ave deu um ar de futebol e podia ter feito a igualdade, mas hoje não era o dia de sorte para a nossa equipa.

 

Na segunda parte Brito colocou Chidi no lugar de Evandro e a coisa não melhorou, Chidi esteve muito mal em jogo. Aliás o jogo do Rio Ave na segunda parte foi pior do que na primeira, e quando Sidnei já estava em campo, fizemos um forcing para chegar ao empate mas não conseguimos e eu pergunto aqui ao Sidnei como é possível falhar um golo na pequena área? Era só encostar… Foi o último suspiro do Rio Ave, logo a seguir Ronny num livre faz golo. Agora pergunto eu: quantos livres fizemos nós à medida de Ronny? Vários… Não sabíamos das qualidades de Ronny? Porque não evitamos faltas perto da área?

 

Foi um jogo sofrível do Rio Ave, nem Gaspar esteve ao nível habitual. É verdade que o mês de Janeiro ia ser terrível, mas acho que neste jogo Brito não deu a devida atenção a aspectos importantes da equipa adversária, e mesmo a nossa equipa foi mal constituída. Com muitas mudanças na equipa não era de prever Evandro jogar de início e o meio campo da Rio Ave não esteve ao nível do Leiria. Chaves estava a jogar mal, mas eu tirava Wires para colocar Tarantini ou mesmo Adriano. Wires a trinco? NÃO! Aliás não percebo o porquê de Adriano não ter saído do banco. Outro aspecto que esteve muito mal e não é a primeira vez que isso acontece, é nas bolas paradas, que bolinhas tão mal cruzadas…

Gostei das exibições de Jefferson, V.Gomes e Gama. E adorei a exibição de Zé Gomes!   

 

Estrela

 

 

 

carlos brito

 

 

publicado por José Nasazzi às 23:04
tags:
Estou conhecendo seu Blog. Tem um atleta brasileiro do Benfica Felipe Menezes, e do Porto o Volante Fernando que atuaram junto comigo. Seja Seguidor de http://mateusfutebolbrasil.blogspot.com/
Mateus Dafico Isecke a 18 de Janeiro de 2010 às 14:06

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
24
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO