Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 15 DE Janeiro 2010

Rio Ave

 

 

 

É o início da segunda volta!

 

No primeiro jogo do campeonato fomos a Leiria empatar, e curiosamente muitos adeptos do Rio Ave ficaram desapontados como resultado da partida. Passada a primeira volta do campeonato vemos a União de Leiria à nossa frente… Esta equipa leiriense mesmo tendo trocado de treinador, manteve sempre um elevado jogo de equipa e revelou várias individualidades. Volto a chamar a atenção para o tridente atacante leiriense composto por Silas, Cássio e Carlão. Alguns jogadores do Burkina Faso estão no CAN e por isso a equipa do Leiria pode apresentar algumas fragilidades principalmente na defesa.

 

Quanto ao Rio Ave, não pode contar com Faria e Vilas Boas castigados. Para os seus lugares entram naturalmente Jefferson e Ricardo Chaves. Carlos Brito não vai voltar a cometer o mesmo erro de colocar Wires a trinco… nem tão pouco de colocar Bruno Mendes…

 

Estamos no meio de um ciclo complicadíssimo, com dois jogos por semana e todos eles importantes. Certamente não é por acaso que temos estes dois jogadores castigados, é a gestão que o nosso treinador está a fazer do plantel.

Este jogo é particularmente importante para nós, porque se ganharmos passamos a União e damos um passo enorme para a manutenção. Tirando os jogadores indisponíveis, Brito não fará outras modificações na equipa. Estou curioso para ver a condição física de Gaspar e João Tomás.

 

O relvado está a ser poupado e mesmo assim poderá ser um factor importante no desenrolar da partida, o tempo não está a ajudar e as limitações que um clube como o Rio Ave e um concelho como o de Vila do Conde tem, é de lamentar… Treinar no sintético, na casa de HM ou na Póvoa são soluções que pouco dignificam o nosso clube!

 

 

publicado por José Nasazzi às 14:18
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
24
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO