Chicotada já! Brito para a rua!
Domingo, 24 DE Outubro 2010

Jornada após jornada vim comentando a situação do nosso clube. Hoje já não me apetece dizer mais nada, tudo o que tinha a dizer já o disse.

 

A direcção que continue a afundar o Rio Ave, eu é que não posso ver mais esta situação!

 

Continuem a sonhar, eu já acordei há muito tempo...

publicado por José Nasazzi às 23:06
O rio ave ainda vai recuperar, tem ekipa para isso e treinador como ja foi provado em tempos. Agora deixo uma palavra para todos os socios e simpatisantes apoiarem o nosso clube. Nao deixem k certos individuos ( como o ze tone nao sei das kuantas , autor deste blog) denigram a imagem do rio ave como esta a acontecer.
vilacondense a 25 de Outubro de 2010 às 09:17
Pois, é fácil atirar pedras quando as coisas correm mal, vê lá se demonstras algum rioavismo e começas a escrever algo de positivo, que não gostes do treinador ainda vá lá, agora que estejas constantemente a atormentar a equipa isso já cheira mal...
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 09:35
Ó Nelsinho, perdeste a voz perante a entrevista esclarecedora do Mário Careca Almeida na Linear? O Campos oferece o autocarro para recolher os miúdos e tu nada? A sede vai ser do clube a custo zero e tu nada?
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 10:20
Nelsinho,

Os «cães de fila» estão atentos, não te perdoam uma.

Paciência.
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 12:04
Eh pá! E o Nelsinho tem um cão de guarda! Será pastor alemão?
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 15:46
Eh pá, isto é um blogue ou um canil?
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 17:00
1º Eu não atiro pedras quando as coisas correm mal, já há muito tempo, ainda não se falava em crise e eu alertei para aquilo que estava para chegar. É uma questão de coerência da minha parte, não mudei com a evolução dos resultados, pelo contrário os resultados têm me dado razão.

2º Não ouvi a entrevista do presidente da assembleia-geral. O Campos oferece transporte para quem diga lá? Para os miúdos das caxinas… Não para todos os miúdos! Ora isto é uma discriminação! E acho muito mal que se ofereça este tipo de serviço, sabe porquê? Porque quando ele sair essa carrinha vai desaparecer e depois? Sabe o que o presidente devia fazer? Era criar condições para o Rio Ave ter mais carrinhas para transportar todos os miúdos! Que ideia de sustentabilidade e que tipo de política é esta de oferecer coisas por 1 ou 2 anos? Com dinheiro é fácil ser presidente e pagar isto e aquilo, agora o que é preciso e o que o Rio Ave precisa é de ser um clube sustentável e independente! Em relação à sede trata-se da mesma situação. E agora pergunto eu: Quanto é que o Rio Ave recebeu pela transferência do Alípio para o Benfica? Ele fez formação no Rio Ave e por isso devia receber uma verba pela transferência dele do Real Madrid para o Benfica, não acha? Isto para não falar dos outros casos que até hoje não se sabe puto (coentrão, f.faria, etc)…
Nelsinho a 25 de Outubro de 2010 às 20:14
Sempre insatisfeito! Sempre a falar do que não sabe! E sempre sem dar a cara! Vai ser na AG de domingo que se vai revelar!
Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 22:16

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO