Chicotada já! Brito para a rua!
Terça-feira, 19 DE Outubro 2010

 

Acusam-me sempre de ser pessimista, por isso hoje vou elogiar o que deve ser elogiado. Falo claro dos jovens do nosso clube: André Serrão, Ricardo Martins e Júlio Alves emprestados ao Ribeirão e Renato Santos emprestado ao Moreirense. É com este tipo de política que o Rio Ave pode crescer sustentavelmente. Colocar jovens valores a rodar em equipas de menor dimensão, para ganharem competitividade e "calo" é importantíssimo para estes jovens, só é pena que o Ricardo Martins e principalmente o André Serrão tenham estado sem jogar no plantel Sénior do Rio Ave durante algum tempo. Mas agora podem recuperar o tempo perdido e estão no clube certo para isso...

 

Mais elogios, sim é verdade! E desta vez até é para o nosso presidente e para o nosso treinador, já que tiveram a sensibilidade e a destreza para contratar Renato Santos. Um jogador muito prometedor, com escola na formação e com um futuro que pode ser brilhante. Um bom contrato (3 anos) e para o ano certamente já o vamos ver no escalão principal do futebol português!

 

(P.S - Não me esqueci do Terroso........Mas é melhor não falar nisso agora......)

 

 

Soube hoje que temos dois costa-marfinenses a treinar no Rio Ave, é uma boa notícia, desde que tenham qualidade para singrar no Rio Ave. Ainda têm idade de júnior,  por isso é preciso ter muito cuidado com o que se vai fazer a estes dois jovens. Ao treinador Carlos Brito peço que avalie correctamente as suas capacidades e se tiverem qualidade para a curto prazo jogarem nos séniores do Rio Ave, muito bem avancemos com um contrato, caso contrário não vamos tirar o lugar aos nossos jovens que jogam (e bem) nos júniroes para estes jogadores estrangeiros jogarem um ano nos juniores e depois irem embora (como aconteceu com os brasileiros).

 

Para terminar, mais elogios! Desta vez para a nossa formação: Júniores (excelente), Juvenis (o possível) e iniciados (quase excelente) estão a fazer bons campeonatos, talvez para o ano tenhamos 3 equipas nos nacionais! Uma palavra também para a equipa fut 7 das escolas que começaram com tudo esta época, há muita qualidade nos nossos miúdos. Infelizmente os infantis é que estão com muitas dificuldades no seu campeonato... Mas há que dar os parabéns à nossa formação!

 

 

P.S - E como não podia deixar de ser, quero deixar uma crítica a ASC. Veja quantos miúdos jogam no Rio Ave, veja quantas equipas treinam no sintético. É preciso fazer tudo o que for possível para colocar um outro sintético o mais rapidamente possível ao serviço da nossa formação. Nem que para isso seja necessário desinvestir na equipa sénior.

 


publicado por José Nasazzi às 23:25
Finalmente um post construtivo.
É desta forma, que se pode contribuir para engrandecer o nome do Rio Ave Futebol Clube.
Análises coerentes e criticas construtivas.
Viva o Rio Ave FC
Fernando Soares a 20 de Outubro de 2010 às 10:01
Eu penso que tenho sido construtivo na maioria dos posts que escrevo, pode-se é gostar mais ou menos da forma como exploro os temas. Mas neste caso em concreto, a política seguida é a mais adequada e há que reconhecer isso. Caso contrário iria criticar como sempre faço...
Nelsinho a 20 de Outubro de 2010 às 22:26
Realmente não era de prever um post destes, o que terá acontecido? mas de qualquer maneira, finalmente, é um post construtivo, mas o Serrão parece que já não é do nosso clube.
Força RIO AVE
Anónimo a 20 de Outubro de 2010 às 12:09
Juvenis (o possível)? Sabes porquê? Porque as vedetas escolhidas pelo treinador,têm o lugar cativo. Façam o que fizerem são sempre titulares, mesmo a dizerem mal da camisola que vestem como já ouvi alguns deles. É preciso pulso e coragem para pôr a equipa a jogar e deixarem-se de compadrios.
beachegou a 29 de Outubro de 2010 às 10:45

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO