Chicotada já! Brito para a rua!
Segunda-feira, 11 DE Outubro 2010

Nem queria acreditar no que estava a ler no jornal "ABola"...

 

Reparem bem nesta entrevista:

 

«Silva Campos vai continuar» - Mário Almeida



Mário Almeida afasta cenário de crise directiva. Autarca é presidente da Assembleia Geral do clube e garante recandidatura do actual líder. «Problema é a bola não entrar», explica o edil.

Subitamente, o tema eleições adquiriu mediatismo inusitado no Rio Ave, depois de informações que apontavam como iminente o aparecimento de uma lista de ruptura com a actual Direcção. Verdade? Mentira? Que fará António Silva Campos? Recandidata-se? Afasta-se?

Mário Almeida, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Assembleia Geral do emblema vila-condense, tem resposta para todas essas questões: «Não há, nem vai aparecer qualquer lista surpresa. A única que há-de surgir será a de António Silva Campos, actual presidente, que está a fazer um bom trabalho. Tudo o resto é pura especulação e não tem o mínimo de fundamento.»

O autarca explica os rumores recentes com manobras assinadas «por pessoas à procura de protagonismo e que não gostam verdadeiramente do clube».

 

 

Vamos por partes, isto que acima foi dito por MA não me surpreende de todo, nem a mim nem a 99% dos Vilacondenses. Todos sabemos como funciona o sistema em Vila do Conde e no Rio Ave (tal como já escrevi no post anterior). Agora vir dizer isto com todas as palavras para um jornal desportivo, é insultar os Vilacondenses e os Rioavistas!!! Uma vergonha... Como Vilacondense e Rioavista sinto-me envergonhado e enojado com esta entrevista de MA.

 

A forma explícita e directa como afirma que não há nem vai haver qualquer lista surpresa para as eleições é no mínimo repugnante. Então não é este senhor que está na política desde o 25 de Abril? Saberá ele o significado da palavra "liberdade"? Saberá ele que existem pessoas em Vila do Conde (que não o ASC) com capacidade para liderar o nosso Rio Ave? Alguém que explique ao MA que o Rio Ave não é dele, por favor!!!

 

Basicamente o que MA quis fazer com esta entrevista tão directa, foi acabar com algumas ideias que algumas pessoas poderiam estar a ter em relação ao futuro do Rio Ave. Desta forma MA encostou possíveis candidatos à parede e com isso acabou com o debate de ideias e com possibilidades de escolhas, aqui só existe ESTA ou ESTA escolha. MAINADA.......

 

 

 

publicado por José Nasazzi às 22:54
Oh Nelsinho, podes sempre candidatar-te... assim já passa a haver outra lista!

O que o MA disse foi que não vai haver nenhuma lista alternativa, e é um facto que não vai haver... Há muitos rioavistas, mas na hora do aperto põe-se ao fresco!!!
sss a 12 de Outubro de 2010 às 00:09
Pudera, com este tipo de insinuações ameaçadoras...
Nelsinho a 12 de Outubro de 2010 às 23:31
Adoro este Site e já o sigo à alguns dias a seguir todos os artigos. Não percebo quase nada de Internet, será que há maneira de receber os novos posts e os novos comentários no meu webmail?
Ricardo a 12 de Outubro de 2010 às 15:33
Pois é Ricardo, já somos dois que percebemos pouco de Internet...

O melhor que tem a fazer é adicionar este blog à sua lista de favoritos e vir passando por cá, quando tiver disponibilidade para ler umas coisas.

Volte sempre!
Nelsinho a 12 de Outubro de 2010 às 23:34
Nelsinho,

Não dês trela a alguns «cães de fila» que aparecem por aqui.

Continua, não desanimes.

Força
Anónimo a 13 de Outubro de 2010 às 09:46

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO