Chicotada já! Brito para a rua!
Sábado, 09 DE Outubro 2010

Fala-se, fala-se… Especula-se… Mas eu tenho poucas dúvidas do que o futuro nos reserva.

 

Fala-se pelos blogs rioavistas que este ano poderá haver duas listas concorrentes à presidência do Rio Ave. Pura ilusão! Haverá uma lista candidata, como sempre…

A dúvida que poderá existir é sobre o cabeça de lista. ASC continua a ser o principal candidato para ser escolhido por MA. Caso ASC não queira continuar a envergonhar o Rio Ave e a prejudicar a sua pobre imagem, surgem outros nomes para encabeçar uma lista escolhida por MA, são eles: Pedro Soares e Paulo Carvalho.

 

Destes três nomes (ASC, Pedro Soares e Paulo Carvalho) não existem dúvidas que o Paulo Carvalho é o homem mais sério e mais competente para assumir os destinos do nosso clube. Quanto a Pedro Soares, nem quero pensar nessa possibilidade… Do ASC já sabemos com o que podemos contar…

 

Obviamente que poderá sempre haver alguém a querer protagonismo, como aconteceu há poucos anos com o Pedro Soares e realmente ele conseguiu o que queria, hoje em dia gere várias iniciativas desportivas no concelho de Vila do Conde e pertence direcção do Rio Ave. Como já perceberam, se aparecer alguém a dizer que está a pensar fazer uma lista, o nosso querido MA partirá para a sua estratégia do costume, vai lhe prometer isto e aquilo, agora ou no futuro, e o debate de ideias ficará mais uma vez adiado! O caso Pedro Soares é um caso bem explícito do que eu estou a falar.

 

Resumindo e concluindo, vamos ter uma lista às eleições encabeçada por ASC (o mais provável), ou Paulo Carvalho ou Pedro Soares.

 

É a pouca vergonha do costume!

publicado por José Nasazzi às 16:03
Acredito numa quarta via. E vai haver debate. Aliás ele já está a haver em Vila do Conde. Tem é de se estar atento a todos os órgãos de comunicação social do concelho: escrita, falada e blogues.
A entrevista de HM sugere isso mesmo.
Anónimo a 9 de Outubro de 2010 às 17:40
Ei Nelsinho! Até concordo contigo! O Almeida faz o que quer!
Mas olha, estás tão revoltado, porque não te candidatas?

Ah, pois, esqueci-me! Não tens tomates (na tua linguagem, colhões) para tal, és um cobardolas, tens medo de perder a independência de opinião, não é? Preferes continuar no anónimato a mandar bocas!

Não, espera, não é nada disso! Não foste convidado, não é? Era isso que dizias há uns tempos! Mas olha que se esperas ser convidado, só o Mário te pode convidar! E como tás tão revoltado com ele, não aceitas! Antes disso, claro, o Mário tem de descobrir quem tu és! E como és anónimo julgas estar a salvo! Mas olha que o Mário sabe bem quem és!
Anónimo a 11 de Outubro de 2010 às 11:15
Oh meu querido amigo, outra vez por cá?

Não é uma questão de tomates nem de colhões, é uma questão de projecto e de pessoas, entende? Não tenho projecto, nem pessoas, nem conhecimentos para vir a formar uma lista. Isto de eleições do Rio Ave é um assunto muito sério, eu amo o Rio Ave e não seria capaz de brincar com ele, nem por capricho pessoal! Sabe?

E digo-lhe uma coisa, estou muito bem como "anónimo" mesmo dando o meu nome (gostava que me explica-se como se é anónimo e se diz o nome...).

E digo-lhe mais, não fui convidado pelo Mário, pois não. Mas era difícil ser convidado por ele, é que ele não me conhece, por isso era difícil ter sido convidado... Mas mesmo o Mário que nunca me viu sabe quem sou, ele é mesmo o máximo não é? E o senhor também não lhe fica atrás, sabia?
Nelsinho a 11 de Outubro de 2010 às 23:19
Tu é que és cómico! E ainda pensas que enganas alguém? Não tens projecto, não tens ideias, não tens nada, mas falas como se fosses o rei do pedaço! Tu és mesmo português! Com que então dizeres que te chamas Nelsinho é sair do anonimato! Nelsinho é nome de gente? Eu também me chamo Nelson, ajuda? E não sabias que é perfeitamente possível descobrir uma identidade através de da postagem de textos num blogue? Se quiseres eu até te digo um site onde te ensinam como o fazer!

Nome, número de sócio, isso é sair do anonimato! Não vales meio colhão murcho!
Anónimo a 12 de Outubro de 2010 às 08:30
Pelos vistos percebes muito de colhões murchos, eu nisso não me meto... Cada um tem os seus gostos...

Então se é tão fácil saber quem eu sou, para que queres o meu nome e numero de sócio exposto no blog? Perda de tempo não achas?

Diz me uma coisa, criticas-me por eu ser português: "Não tens projecto, não tens ideias, não tens nada, mas falas como se fosses o rei do pedaço! Tu és mesmo português!" e tu és o quê? Polaco? O que contribuis-te tu para engrandecer o Rio Ave? Nada! Ou melhor, contribuis-te mas foi com porcaria. Deves ser do planeta dos macacos ou melhor dos porcos!
Nelsinho a 12 de Outubro de 2010 às 23:29
No dia em que te revelares, digo-te quem sou. E aí vais ter vontade de te enfiar num buraquinho pequeno. Vale o desafio colhãozinho?
Anónimo a 13 de Outubro de 2010 às 16:30

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO