Chicotada já! Brito para a rua!
Domingo, 03 DE Outubro 2010

Qual será a desculpa desta vez? O vento? A chuva? O árbitro? O fiscal? O delegado? O azar? Bem temos muitas alternativas, é só escolher uma!

 

Eu já avisei aqui há muito tempo que a equipa foi mal estruturada, tentei alertar para a preocupante situação que vive o Rio Ave, mas ninguém me ouviu… Agora vamos continuar a procurar desculpas ou vamos cortar o mal pela raiz? Há 2 jornadas atrás disse que Brito tinha de fazer 4 pontos nas três próximas jornadas, falta uma jornada contra o Sporting e para fazer os 4 pontos precisamos de uma vitória em Alvalade… Ou seja, o Brito pode ser já despedido! É muito mau o que se vê todas as semanas, o futebol praticado pelo Rio Ave é fraquíssimo. É impensável manter-se esta situação, este plantel está a ser pago a preço de ouro e eu não pago as minhas cotas para estes técnicos e estes jogadores estarem a “mamar” o meu dinheiro sem mostrarem trabalho!

 

A chicotada psicológica que eu pedi a semana passada, podia já ter efeito neste jogo e certamente teríamos vencido hoje o Marítimo, mas não… Para enganar o ceguinho falou-se do azar e da bruxa e daquilo que devia ter sido feito: NADA! Continuem a deixar andar esta situação e depois vejam onde vamos parar… Eu vou continuar a alertar os adeptos rioavistas que visitam este blog, nada me vai calar! Direi sempre a verdade e aquilo que penso! Nunca direi coisas para agradar a este ou aquele director.

 

7 jogos e 3 pontos

 

Uma coisa eu tenho certeza, se o treinador fosse o Caxineiro João Eusébio e o ponta de lança fosse um preto qualquer (como o Keita ou o Chidi) já teríamos “bodes espiatórios” para apontar.

------------------------------------------------------------------------

Alguns comentários da comunicação social sobre o jogo de hoje:

 

Maisfutebol:

 

INTERVALO NA PARTIDA ENTRE Rio Ave e Marítimo! Provavelmente a pior primeira parte da época. Dramática! Péssimo futebol e praticamente zero oportunidades de golo clara. Só houve aliás um remate enquadrado com a baliza: Djalma para defesa atenta de Paulo Santos!

 

FINAL DO JOGO! Rio Ave - 0  Marítimo - 0! Os dois últimos classificados empataram num jogo sem golos que traduz o péssimo futebol que se viveu em Vila do Conde. Muito justamente continuam a partilhar o último lugar da classificação. Mais nada a dizer.

 

Record:

 

Rio Ave e Marítimo mostraram a razão pela qual estão nos dois últimos lugares da Liga ZON Sagres. Num jogo em que a vontade foi muita mas a capacidade nula, madeirenses e vila-condenses deram um pobre espectáculo de futebol. A equipa da casa até teve algumas ocasiões mas João Tomás, o mais servido pelos lances, falhou.

 

publicado por José Nasazzi às 18:17
E agora?
E agora, João Paulo Meneses?
E agora, Paulo Vidal?
Que jeito dava o treinador, alguns jogadores e o presidente terem outro nome, não?
Há que engolir em seco, não há outro remédio.Continuem a dourar a pílula. O vosso amor cego(?) ao Rio Ave é nefasto. Os rabos de palha também.
A equipa «está mais forte». Está? Os resultados não o dizem mas está, ou náo está?
As «etiquetas» com os «preços» de alguns já caíram.
Força Nelsinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 09:54
Já repararam que no blogue do Menezes tem lá um endereço de email pra se queixarem directamente ao gajo?
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 10:20
Ele anda por aqui....
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 10:26
Tu és daqueles que nunca está bem com o que têm, passas a vida a criticar tudo e todos... quanto á saída do treinador até concordava contigo se o Rio Ave não criasse oportunidades de golo, e se leres com atenção esses mesmo sítios que mencionaste todos eles falam em ocasiões perdidas, eu pelo menos lembro-me de 3 do João Tomás. É mau o que se passa é sim sr , mas que temos equipa para sair de lá também é verdade e eu acredito que o RIO AVE assim que começar a ganhar vai sair do triste lugar que ocupa porque tem equipa para isso, ah, e treinador. Criticas também o Menezes mas esse nós sabemos quem é, e que é sócio, agora tu, quem és? qual o teu numero de sócio?
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 10:34
Eu não dou o meu numero de sócio porque não me quero promover. Já o disse aqui algumas vezes. Nem quero sofrer represálias ou pressões por escrever o que penso. Quero continuar livre para escrever o que me apetecer.
Nelsinho a 4 de Outubro de 2010 às 23:51
Cobarde! Esta é de rir!
Anónimo a 5 de Outubro de 2010 às 18:17
Eles andam aí
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 11:53
Carrega Nelsinho
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 12:43
Tenho informações privilegiadas: o Nelsinho mais não é que um alter-ego do Menezes! Ele só tem este blogue para dizer as verdades que não pode no outro, uma vez que está a soldo da Direcção! A maior parte dos comentários anónimos deste blogue é ele que os faz! Este é uma honrosa excepção, porque este sou eu que o faço e eu vocês sabem bem quem eu sou!
Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 17:24
Uma vergonha este blog do rio ave....Nao sei kem escreve, mas e um nabo autentico e racista. Disem mal do treinador e os jogadores, sao uns santos. Ha uns tempos atras era o maior, agora nao presta, agora ve se kem sao os verdadeiros adeptos do rio ave k so sabem criticar nos maus momentos.
sergio a 13 de Outubro de 2010 às 18:23

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO