Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 01 DE Outubro 2010

O jogo de Domingo é de difícil previsão, já que as condições climatéricas adversas vão por certo dificultar as prestações das equipas. No entanto parece-me óbvio que um mau resultado ditará o afastamento do treinador Carlos Brito (a menos que ASC queira levar o “barco” até ao fim e não se recandidatar ás eleições).

 

Não será o jogo ideal para voltar às vitórias, não só pelas condições atmosféricas, mas também pelo valor da equipa adversária e porque o Marítimo está igualmente à procura da primeira vitória no campeonato. Apesar de tudo será um jogo onde a emoção e a adrenalina vão estar em alta!

 

Em relação ao jogo propriamente dito, penso que só mesmo no dia do jogo o nosso treinador tomará as escolhas para iniciar a partida. As condicionantes do tempo podem afectar a estratégia de jogo e jogadores como por exemplo Fábio Felício, Gama ou Mendes não terão as melhores condições para mostrar o seu valor. Por isso hoje não vou avançar com o 11 inicial que penso ser o mais adequado para o próximo jogo, nem o 11 que Brito poderia apostar, exactamente por achar que as escolhas devem ser feitas no dia de jogo, consoante as condições do terreno de jogo.

 

Aos jogadores lanço um apelo para darem tudo o que está ao seu alcance no jogo contra o Marítimo. Não nos podemos afundar mais e uma vitória é essencial para a nossa equipa, até porque os próximos jogos são muito complicados… Apelo à união do grupo tanto dentro como fora das 4 linhas, só vocês podem vencer o Marítimo e já que não houve qualquer iniciativa para incentivar os Vila-condenses a participarem neste jogo (nem os preços dos bilhetes diminuíram, devem pensar que vêm muitos maritimistas ao estádio do Rio Ave…) joguem e vençam pelos mesmos de sempre: OS SÓCIOS!

 

Vamos a eles caralho!

publicado por José Nasazzi às 16:12
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
18
20
22
23
25
29
30
31
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO