Chicotada já! Brito para a rua!
Domingo, 19 DE Setembro 2010

O Rio Ave voltou a demonstrar muitas lacunas no seu futebol e no seu plantel, e para piorar o nosso treinador faz más opções, coloca os jogadores mal colocados no terreno e desculpa-se com as arbitragens.

 

O que se viu nos Arcos hoje foi muito preocupante para mim, não esperava outro resultado que não uma vitória hoje, e mesmo depois de estarmos a ganhar e com mais um jogador em campo, não tivemos equipa para vencer a Académica, mais uma vez digo: PREOCUPANTE.

Não me venham com a história da arbitragem, porque ela foi má para os dois lados, ambas as equipas têm razão de queixa do árbitro em lances capitais.

 

O mais importante para mim hoje, foi ver a falta de velocidade da nossa defesa (tal como no Algarve), os nossos defesas são muito lentos, nada que eu já não tivesse alertado (a idade conta e de que maneira nas pernas dos nossos trintões). Importante também foi ver que Saulo passou quase 100 minutos de jogo sem fazer um cruzamento em condições (nem uma jogada diga-se). Há que reconhecer que João Tomás foi eficaz na área, não sou fã dele nem o queria tão pouco na equipa, mas hoje fez por merecer a titularidade (sem esquecer a perda de bola que deu origem ao 1º golo da Académica e do golo que tirou a Yazalde logo no início do jogo).

É muito mau ver jogadores que estão a peso de ouro no Rio Ave e não jogam nada: Milhazes, China, Felício e Saulo são nulidades autênticas no nosso futebol. Sem falar no sonho que Brito deve ter tido para colocar Yazalde a extremo. Há que ter a coragem para fazer mudanças na equipa e no sistema de jogo, estão velhos a mais no 11 inicial!

 

Agora o que fazer? Despedir o treinador? Eu daria mais 3 jogos a Brito: Leiria, Marítimo e Sporting. No mínimo 4 pontos nestes jogos, menos disso, o melhor é despedi-lo.

 

Quanto ao nosso presidente (aquele gordo que está sentado ao lado do careca nas cadeiras fofinhas) o que fazer? Eu peço-lhe para ter vergonha e não se recandidatar em Novembro! Ah, e já agora pague aos homens, pode ser que a coisa melhore… Pior presidente da história do Rio Ave.

 

Isto está pior do que eu esperava…

publicado por José Nasazzi às 22:56
Foi o ASC que vai fugir com um orçamento louco e com a equipa em ultimo lugar , activos serao Joao Tomas o Gaspar ou Zé Gomes ?

ou Bruno Gama e o Mendes ? Brimcadeira mesmo
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 12:34
Lolada....

Ou é de mim ou aqui o que se fala é que o melhor seria mudar ou trocar tudo, desde jogadores, treinadores a presidente ??

Parece-me isso mesmo e até mesmo uma cambada de frustados, que sempre sonharam ser jogadores e não conseguiram, ou até mesmo director ou presidente do clube e tb nao conseguiram, pois aquilo que eu vi no domingo, foi 1 canto a favor da académica na 1ª parte, 15 remates contra 5 em todo o jogo e mesmo com mais 1 homem não fomos lúdidos pra matar o jogo derivado aos pontos, ao barulho que se ouve dos adeptos no estadio a puxarem pelo rio-ave (até se ouvem as gaivotas ou então os 6 adeptos da académica) e em portimão foi coisa identica, com particular onde até ao golo do portimonense tava tudo equilibrado, só que nas vezes que fomos lá não marcamos e o portimonense marcou como a académica.

Já disse mais que uma vez, livros há muitos sobre futebol e quem quiser apreender não basta pegar neles que fica logo um autentico mourinho...quem for inteligente percebe o que digo quem não é irá continuar a falar não de futebol mas sim de jogar á bola...

;)
rioavista a 21 de Setembro de 2010 às 15:42

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
17
18
20
22
25
28
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO