Chicotada já! Brito para a rua!
Domingo, 19 DE Setembro 2010

O Rio Ave voltou a demonstrar muitas lacunas no seu futebol e no seu plantel, e para piorar o nosso treinador faz más opções, coloca os jogadores mal colocados no terreno e desculpa-se com as arbitragens.

 

O que se viu nos Arcos hoje foi muito preocupante para mim, não esperava outro resultado que não uma vitória hoje, e mesmo depois de estarmos a ganhar e com mais um jogador em campo, não tivemos equipa para vencer a Académica, mais uma vez digo: PREOCUPANTE.

Não me venham com a história da arbitragem, porque ela foi má para os dois lados, ambas as equipas têm razão de queixa do árbitro em lances capitais.

 

O mais importante para mim hoje, foi ver a falta de velocidade da nossa defesa (tal como no Algarve), os nossos defesas são muito lentos, nada que eu já não tivesse alertado (a idade conta e de que maneira nas pernas dos nossos trintões). Importante também foi ver que Saulo passou quase 100 minutos de jogo sem fazer um cruzamento em condições (nem uma jogada diga-se). Há que reconhecer que João Tomás foi eficaz na área, não sou fã dele nem o queria tão pouco na equipa, mas hoje fez por merecer a titularidade (sem esquecer a perda de bola que deu origem ao 1º golo da Académica e do golo que tirou a Yazalde logo no início do jogo).

É muito mau ver jogadores que estão a peso de ouro no Rio Ave e não jogam nada: Milhazes, China, Felício e Saulo são nulidades autênticas no nosso futebol. Sem falar no sonho que Brito deve ter tido para colocar Yazalde a extremo. Há que ter a coragem para fazer mudanças na equipa e no sistema de jogo, estão velhos a mais no 11 inicial!

 

Agora o que fazer? Despedir o treinador? Eu daria mais 3 jogos a Brito: Leiria, Marítimo e Sporting. No mínimo 4 pontos nestes jogos, menos disso, o melhor é despedi-lo.

 

Quanto ao nosso presidente (aquele gordo que está sentado ao lado do careca nas cadeiras fofinhas) o que fazer? Eu peço-lhe para ter vergonha e não se recandidatar em Novembro! Ah, e já agora pague aos homens, pode ser que a coisa melhore… Pior presidente da história do Rio Ave.

 

Isto está pior do que eu esperava…

publicado por José Nasazzi às 22:56
Calma senhor moderador do blog não escreva a quente as palavras nota-se que é uma pessoa que gosta muito do clube pena que só viu agora que a crise esta a bater a porta do clube , pensavam voces todos que ASC e HM por serem homens de posses iam fazer do rio ave um clube forte ?

Esta aí o que eles arranjaram agora chamem o bombeiro Paulo Carvalho para vir apagar o fogo porque a casa esta a arder ...
Anónimo a 20 de Setembro de 2010 às 00:50
Eu só vi agora que a crise está a bater à porta? Porque diz isso? Desde que escrevo aqui no blog sempre critiquei a gestão de ASC...
Nelsinho a 20 de Setembro de 2010 às 17:18
Por muita razão que tenha na análise ao jogo e eu subscrevo-a, isso não lhe dá direito de lançar insultos pessoais ao presidente do clube. Fica-lhe muito mal e retira-lhe credibilidade. Mude de estilo.
Verdão a 20 de Setembro de 2010 às 09:59
Caro Verdão, eu não insultei o nosso presidente. Isso que fique bem claro.
Nelsinho a 20 de Setembro de 2010 às 17:20
Voces com meia duzia de socios queriam o que milagres ?
Isto estava era a demorar a acontecer ... Quer dizer nos aqui ao lado nas ruas da amargura conseguimos colocar mais gente do que voces no vosso estadio e vinham eles falar mal do varzim atiraivos ao mar com a vergonha ... Sou varzinista mas tenho muita pena do que esta acontecer ao rio ave pois como sabem conta com alguns jogadores que ja passaram por aqui ...

Uma nota mendes era de caras titularissimo nesta equipa junto com yazalde e tomas , mas é mais uma farpa para o senhor jp meneses e o seu amigo gil que dormem a pensar no varzim serao eles prochenetas ? ... Ou o seu lugarzinho na AG nao lhe deixa enchergar as verdades ?

Milagres ouve alguns mas foi em fatima algum tempo atras .



Anónimo a 20 de Setembro de 2010 às 19:24
Rectrate-se homem! O seu estilo é execrável!
Anónimo a 20 de Setembro de 2010 às 22:47
Excravel é a sua azia homem ... Toque la na ferida ou não os tem no sitio ?
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 01:49
nos neste momento difícil que atravessamos metemos mais de 2500 pessoas no estádio e null mal! aí pos lados da polónia se tiverem 1000 é dia santo LOL nao se tentem comparar a nos, vocês tão enterrados!
M a 21 de Setembro de 2010 às 22:28
Quem foi o Presidente do RA que findo o seu mandato deixou activos (jogadores) vendáveis no imediato que permitiram um encaixe financeiro perto dos três milhões e meio de euros?
Dívidas todos deixaram. Uns mais do que outros. Mas activos nessa ordem de grandeza, quantos?
Esperemos que todos os que se seguirem a esse Presidente, deixem além das dívidas, activos (jogadores) nessa ordem de grandeza - mas dos transaccionáveis realmente e não nos das estatísticas, mas que ninguém lhes pega.
Felicidades ao Presidente ASC, pois se lhe correr bem o(s) mandato(s), também corre bem para o RA.
Quanto ao jogo com a Académica o RA foi melhor e não mereceu perder. Existe ali matéria prima para se alcançar a manutenção. O azar que não nos persiga mais.
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 09:17
Foi o ASC que vai fugir com um orçamento louco e com a equipa em ultimo lugar , activos serao Joao Tomas o Gaspar ou Zé Gomes ?

ou Bruno Gama e o Mendes ? Brimcadeira mesmo
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 12:34
Lolada....

Ou é de mim ou aqui o que se fala é que o melhor seria mudar ou trocar tudo, desde jogadores, treinadores a presidente ??

Parece-me isso mesmo e até mesmo uma cambada de frustados, que sempre sonharam ser jogadores e não conseguiram, ou até mesmo director ou presidente do clube e tb nao conseguiram, pois aquilo que eu vi no domingo, foi 1 canto a favor da académica na 1ª parte, 15 remates contra 5 em todo o jogo e mesmo com mais 1 homem não fomos lúdidos pra matar o jogo derivado aos pontos, ao barulho que se ouve dos adeptos no estadio a puxarem pelo rio-ave (até se ouvem as gaivotas ou então os 6 adeptos da académica) e em portimão foi coisa identica, com particular onde até ao golo do portimonense tava tudo equilibrado, só que nas vezes que fomos lá não marcamos e o portimonense marcou como a académica.

Já disse mais que uma vez, livros há muitos sobre futebol e quem quiser apreender não basta pegar neles que fica logo um autentico mourinho...quem for inteligente percebe o que digo quem não é irá continuar a falar não de futebol mas sim de jogar á bola...

;)
rioavista a 21 de Setembro de 2010 às 15:42
rioavefcsempre.blogspot.com blog renovado.

gostaria de ter uma ligaçao com o vosso, assim como tenho com os restantes blog´s Rioavistas.

obrigado pela atençao
Tiago Garcia a 21 de Setembro de 2010 às 19:01
2.500 pessoas no estadio ? A onde rapaz ? So se for no estadio do guilhabreu porque nos arcos nao é de certeza , antes de falar teja dentro da materia ou entao consulte o site da Liga Portuguesa de Futebol mas voce é muito verdinho para fazer isso .

Anónimo a 22 de Setembro de 2010 às 01:57

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
17
18
20
22
25
28
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO