Chicotada já! Brito para a rua!
Quinta-feira, 16 DE Setembro 2010

Domingo temos um grande jogo para ver, Rio Ave – Académica. E não pelos melhores motivos, porque é fundamental ganharmos e sairmos da lanterna vermelha.

 

Os nervos vão estar à flor da pele, e se tudo por enquanto está tranquilo pelos Arcos, no fim do jogo se o Rio Ave não vencer, as coisas podem-se complicar para a equipa de Carlos Brito. Mas quero aqui realçar positivamente a reacção dos adeptos rioavistas ao mau arranque de campeonato da nossa equipa, estão a dar tempo à equipa, ainda não há qualquer tipo de contestação à equipa e isso é positivo para o grupo. Pena é que noutras épocas não se tenha dado este tempo e compreensão ao grupo de trabalho, mesmo quando a qualidade do grupo era significativamente inferior à do plantel desta época. Penso que é uma questão importante a reflectir no futuro.

 

Mas quero lançar aqui um repto! A haver contestação contra a nossa equipa no Domingo, que seja no final do jogo, nunca durante o mesmo! Não pudemos dar um tiro no pés!

 

Não vai ser um jogo fácil para ambas as equipas, penso que é um jogo de tripla, embora o Rio Ave tenha a vantagem de jogar em casa. A Académica começou muito bem o campeonato, vem dando sequência ao bom trabalho que Vilas Boas iniciou o ano passado em Coimbra e está uma equipa em constante crescimento. Penso que a principal vantagem no Domingo para nós, é que a equipa do Rio Ave vai ser uma incógnita até a hora do jogo. O que fará Brito? Manterá a estratégia e o esquema de jogo? Abrirá os olhos? Mudará jogadores? Ou vai manter tudo igual? Sinceramente não sei o que irá na cabeça dele…

 

 

Na minha opinião:

 

O 11 que Brito vai apostar (4*3*3): Mário Felgueiras, Wires, Gaspar, Chaves, Milhazes, China, Tarantini, Felício, Saulo, João Tomás e Yazalde.

 

O 11 que eu apostava (4*4*2): Mário Felgueiras, Wires, Gaspar, Chaves, Milhazes, China, Tarantini, Gama, Mendes, Yazalde e Cícero.

publicado por José Nasazzi às 22:35
Disse o que disse para quando estivermos mal porque todas as equipes passam por isso ... Nao dizerem este era dos tais que tinham BOCA DE RICO E CARTEIRA de pobre o rio ave é um clube humilde e de luta e garra nao tentem mudar o lema deste clube .



Victor
Anónimo a 17 de Setembro de 2010 às 00:25
Que pena o futebol em portugal seja apenas 3 e até admito 5 ou 6 clubes (FCP, SLB, SCP, braga, guimarães, leixoes). digo isto pq são clubes com adeptos, pois não adianta falar em planteis, treinadores, presidentes, e orçamentos, onde o clube sobrevive com a hipotética venda de um jog. isso é contar com o ovo no cu da galinha (tipico portugues)...estadios com médias de 2,3 mil adeptos (tou a ser otimista), comparar isso com as médias nos outros paises, fonixe até fico fulo só em pensar, e não venham com os preços pois vejo muito bem sócios do SLB que nem ao estadio da luz vão e veem apenas jogos fora e pagam pra os ver e nao se queixam, fora aqueles que são socios, por exemplo do rio-ave e quando joga um SLB, FCP, SCP, é vê-los de cachecol a condizer a cor de lamentar, triste mas é assim, como é possivel um habitante do porto ser sócio e apoiar um clube que dá a conhecer outra cidade!! Tudo bem, opiniões e depois falam em despachar presidentes e treinadores onde lá fora pra se mandar um treinador embora só ao fim de algum tempo (muito), mas aqui kakaakk que tolice a minha eu a falar disso e bastava dar o exemplo do nosso selecionador, tristeza mas é assim mesmo.

Bem....seja brito, seja quem for dou tempo pra elaborar trabalho e mostrar trabalho, pois vejo nos treinadores (brito, eusebio, ultimos que treinaram o rio-ave) competencia e sabedoria e só com tempo é que conseguem os frutos.

rioavista a 18 de Setembro de 2010 às 22:04

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
17
18
20
22
25
28
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO