Chicotada já! Brito para a rua!
Segunda-feira, 06 DE Setembro 2010

Hoje decidi deixar aqui um post em homenagem ao grande rioavista José Nasazzi, por tudo o que aqui fez no blog, pelo excelente acompanhamento que fez do Rio Ave, pela visão de futuro que tinha e principalmente porque pensou o Rio Ave como ninguém o tinha feito antes.

 

Se repararem bem verificam que a partir do momento que o José deixou de escrever aqui no blog, o Rio Ave somou péssimos resultados, e certamente não foi por acaso…

 

Eu quero recordar os leitores do blog, que foi através do José Nasazzi, que se começou a falar da percentagem que o Rio Ave ainda teria no passe do Fábio Coentrão (apesar do blog Reis do ave ter puxado para si esse mérito), e infelizmente até hoje o que se sabe é que alguém lucrou com essa percentagem (e não foi o Rio Ave).

 

Quero recordar que foi depois do momento em que o José escreveu um post no blog sobre o futebol feminino, que o presidente da assembleia veio a público referir o desejo do Rio Ave iniciar uma secção para o futebol feminino. Desejo esse que esteve perto de se concretizar esta época, mas acabou por não se concretizar.

 

Quero recordar que foi aqui que se escreveu um post sobre a necessidade do clube se aproximar do resto do concelho de Vila do Conde, aproximação essa que aconteceu mais tarde com o projecto “Prospecção distrital”. Hoje em dia não sei o que aconteceu a este projecto, nem sei se ainda existe.

 

Quero recordar que foi aqui que se escreveu um post sobre o afastamento que as gentes das Caxinas estavam a ter em relação ao Rio Ave, nomeadamente com a preferência que os pequenos caxineiros estavam a ter com o futsal das caxinas. Pois bem, não tardou muito a haver um concurso de habilidades no sintético das caxinas organizado pelo Rio Ave, e também não tardou muito para o Rio Ave disponibilizar transporte também para os atletas caxineiros que jogam nas nossas camadas jovens.

 

Coincidência ou não, o certo é que nos meses em que o José escreveu aqui no blog, o Rio Ave ganhou com isso. A mim custa-me a creditar que isto foi apenas coincidência e que não houve pessoas dentro do Rio Ave a aproveitar as ideias do José e lucrar com isso. O mérito tem de ser dado às pessoas certas e é por isso que escrevi este post.

 

Sem esquecer os jogadores aqui apontados (Fogaça e Nélson Oliveira), a necessidade de reestruturar as camadas jovens (nomeadamente em relação à saída do mister Gamboa dos juvenis), etc.

 

Muito obrigado José Nasazzi!

 

Ass. Nelsinho

publicado por José Nasazzi às 17:24
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
17
18
20
22
25
28
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO