Chicotada já! Brito para a rua!
Quinta-feira, 25 DE Fevereiro 2010

Diogo Gomes "Agora já pensamos na Europa"

 

O médio brasileiro Diogo Gomes afirmou hoje que a Académica pretende vencer o Rio Ave, no domingo em Coimbra, para ficar com manutenção na Liga de futebol praticamente assegurada e começar a pensar nas competições europeias.

 

"Agora já pensamos na Europa. Pensamos jogo a jogo para chegarmos lá naturalmente. Se vencermos o Rio Ave garantimos desde já a manutenção e depois podemos pensar noutros objectivos", disse o jogador, em antevisão ao jogo com os vilacondenses.



O ex-futebolista do FC Porto pensa que a sua equipa irá procurar fazer um bom jogo, entrando concentrada na partida: "Vai ser um jogo difícil, mas temos de ir para cima deles desde o início".



Apesar de nos últimos jogos ter sido titular, "sacrificando" o companheiro Cris, Diogo reconheceu que "foi difícil entrar na equipa", mas admitiu que agora "as coisas estão a correr bem".



"Todos os jogadores são importantes e eu procuro melhorar em cada dia que passa. Trabalho sempre ao mesmo nível, esforçando-me ao máximo nos treinos", reiterou o médio criativo.



Diogo Gomes evitou fazer comparações entre o actual treinador, André Villas-Boas, e o técnico que começou a época no comando da equipa da Académica, Rogério Gonçalves, mas considerou que o actual é um "treinador de grande nível, cobrando muito nos treinos".



Em final de contrato com a "Briosa", o médio deixou o assunto "renovação" para o seu empresário, mas admitiu que gostaria de continuar em Coimbra e confirmou que existem conversações nesse sentido.



A Académica recebe o Rio Ave às 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, numa partida que será arbitrada por Luís Catita, de Évora. (Sapo)

publicado por José Nasazzi às 16:20
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO