Chicotada já! Brito para a rua!
Sexta-feira, 19 DE Fevereiro 2010

Rio Ave

 

 

 

No Domingo vamos assistir a um jogo importante para o Rio Ave, com a conquista dos 3 pontos frente ao Paços a nossa equipa atinge a marca dos 27 pontos e garantimos praticamente a manutenção e mais um ano entre os grandes do nosso futebol.

 

O Rio Ave vai se apresentar na máxima força para receber o Paços. Na defesa não há grandes dúvidas acerca dos jogadores que serão titulares, já no meio campo a dúvida de Carlos Brito deve ser entre Vitor Gomes e Tarantini mas na minha opinião Vitor Gomes é bem melhor que Tarantini e deve assumir mais uma vez a titularidade ao lado de Wires. Na frente de ataque mais dúvidas, Gama tem lugar garantido no lado direito do ataque, mas depois existem dois lugares onde a concorrência é muita. Como já tive oportunidade de dizer eu apostaria em Nelson no centro e Chidi descaído para o lado esquerdo do ataque, mas talvez Carlos Brito opte por fazer a mesma escolha táctica da Madeira e colocar Chidi no centro e Nelson descaído para o lado esquerdo. Bruno Moraes ainda deverá esperar mais algum tempo para poder ser titular, mas pode ser um trunfo importante para o nosso treinador lançar na segunda parte.

 

O Paços tem uma boa equipa e está em crescendo de forma, vem de um empate contra o Sporting e a equipa tem praticado um bom futebol, e é especialmente perigoso nas transições rápidas ofensivas. Está apenas um ponto atrás de nós!

 

Com ambas as equipas bem posicionadas na tabela, sem pressão para obter resultados, é de esperar um bom jogo de futebol. Espero não me desiludir no Domingo e ver um mau espectáculo de futebol… Joguem à bola pessoal!

 

publicado por José Nasazzi às 15:00
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
últ. comentários
Este blog obsessivo-compulsivo com disturbio tripo...
Mudaste de nome porquê...? para nos tentar enganar...
Não aprenderam nada. Infelizmente.
Ó Nasazzi, tu tens 3 personalidades, homem? Devias...
Acaba é com o blogue e faz um novo! E sai do anoni...
Mudança de linha editorial?Espera-se mais a...
É tudo uma questão de doença.Uns param os comentár...
Vá lá, já é tempo de comentar as últimas do Rio Av...
Nao responde porque está entaldo, queria que o RA ...
O Rio Ave ganha, há uma Assembleia Geral e este ga...
blogs SAPO